terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tv Aparecida - Hoje 22/02 - Camiseta Coelho

Olá pessoal!!!

Hoje participei do Programa Sabor de Vida da Tv Aparecida!
Quero agradecer a todos que assistiram e lembrar que qualquer dúvida, comentário ou encomenda, por favor liguem no telefone (11) 8236-3001, ou ainda me enviem um recado por aqui ou no meu e-mail artesbel@hotmail .com
Agora, para quem não conseguiu assistir, em breve postarei o video aqui, assim que a TV disponibilizar.

A técnica ensinada foi da camiseta abaixo. Trabalho com tinta puff, muito bacana!
Aguardo os comentários de vocês!
Um grande beijo!

5 comentários:

  1. oi tudo bem? gostei muito do seu trabalho, meu nome é simoni e gostaria de ter o risco do coelho da camiseta, como faço para conseguir, aguardo sua resposta..........

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,
    Assisti o programa foi muito legal e a camiseta ficou linda. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bel, assisti o programa nesse dia, aliás tem uma serie de programas que não gosto de perder, amei esse coelhinho com a tinta puff, ele é rosadinho, muito lindo, parabéns!Eles pediram para eu mandar fotos de trabalhos meus, vou mandar e quem sabe voce ainda me verá por lá, rs. Bjs e tudo de bom.
    www.tricocrocheetcetal.blogspot.com
    tricocrocheemaosarteiras.blogspot.com
    www.abraocaminhoquejaestouchegando.blogspot.com
    (esse ultimo é só de reciclagens que amo fazer).

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou pensando em faze-lo em uma ecobag,bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, assiti o programa linda ideia
    Wilma Paganini
    Bjus

    ResponderExcluir