terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Meninas!
Quero pedir desculpas pela minha ausência!
No fim do ano passado foi uma super loucura para mim....E depois das festas, aproveitei Janeiro para viajar e descançar um pouquinho né...fui para Curitiba, Litoral e até para Bauru visitar minha madrinha...

Estou agora voltando com tudo! Já tenho uma novidades pra postar aqui pra vocês...Logo em breve...

E aproveitando, quero desejar a todas um ótimo 2011, cheio de paz, amor, saúde, felicidade e muita arte! Que Deus acompanhe a todos nós!
Beijos Grandes!

6 comentários:

  1. Oi Bel,
    E um prazer tela em
    meu blog,seus trabalhos
    são muito fofos,espero
    nos tornarmos boas amigas
    bjsss e obg.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel,
    vim agradecer sua visitinha,
    e dizer que adorei os vasinhos
    e as pinturinhas, muito fofo :)
    Desejo um 2011 inspirador para você.

    um beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. OI
    Obrigado querida
    Ja sou sua seguidora tmb
    Um ótimo ano pra vc tmb
    seu blog esta lindo
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bel!
    Feliz 2011 para você também!
    Obrigada pelo sua visita.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Olá Bel,
    obrigada pela visita, ser minha seguidora e comentário simpático, gostei de conhecer o teu blog, bem interessante tudo o que aqui apresentas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel,
    obrigada pela visitinha...adorei!
    Um feliz 2011 para você também!
    Já estou levando o link comigo tá!!!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir