terça-feira, 12 de junho de 2012

Avental com pintura e feltro

Espero que gostem!!!!

5 comentários:

  1. Olá , tem sorteio da Condor rolando no meu blog , da uma passada por lá para ver, até mais wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel
    Lindas suas pinturas,eu amei!
    Cheguei,gostei e Ôba..Ôba to te seguindo....
    Venha me conhecer e me seguir também..
    Ficarei muito feliz com sua presença.
    Beijos com muito carinho e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello
    Avental com pintura e feltro
    Good article over again! Good day very nice site!! I am looking forward for more update

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga eu adorei seus trabalhos,são lindos! Te achei no blog da condor! Eu ja estou te seguindo! Tbm faço artes entre elas pintura em tecido e mdf! Te convido a conhecer e se quiser seguir ficarei muito feliz!Beijinhos.

    ResponderExcluir